Release

Raphael Mendonça é DJ desde 1994. Iniciou sua carreira no interior de São Paulo, onde foi DJ residente em alguns clubs da região de Olímpia, Catanduva e São José do Rio Preto. Mais tarde, mudou-se para São Paulo, onde deu sequência em sua carreira se apresentando em festas fechadas e em algumas baladas temáticas, como a festa Dorotéia (Dorothy Parker) nos Jardins e outras festas no interior e no litoral.

Desde 2010, Raphael atende as marcas Louis Vuitton, Michael Kors e Tory Burch, além das festas da agência Rock. No verão, se apresenta periodicamente no Persio’s, em Riviera de São Lourenço. Já se apresentou na Itália, Jamaica e nos EUA, e em 2017 visitou a Brussels Electronic Marathon em Bruxelas, um evento que traça as próximas tendências no mercado europeu de música eletrônica.

Seu som é fino, elegante, se encaixa perfeitamente em eventos corporativos, que são sua especialidade, e também em eventos sociais, como  aniversários e casamentos. Na música eletrônica, transita entre Techno, Tech House, Deep House e Lounge. Mas seu repertório é bastante flexível, pronto para atender a todos os tipos de evento, de acordo com o perfil do público.

Clientes

Work

O que dizem

Julio Serafim

O Rapha é simplesmente incrível e antenado com todas as novidades. Contrato o Rapha há pelo menos 8 anos e tudo que ele faz é com carinho e dedicação!

Julio SerafimOffice Manager - LVMH
Marina Ferranti

O Raphael é um DJ de excelência, extremamente profissional e sempre por dentro das novidades do cenário musical. Traz seu senso apurado e sofisticação para o set list dos eventos que fazemos em nossas lojas.

Marina FerrantiBrand Manager - Michael Kors & Tory Burch Brasil
Igor Peres

Conheci o Raphael em um evento internacional em 2017, e devido ao seu profissionalismo acabamos virando amigos. A partir daí ele virou o DJ oficial de todos os eventos internos da empresa, tocando aproximadamente 12 vezes ao ano em nossas festas. Com set list sempre atualizado e feeling para entender o que o público quer ouvir a cada momento, considero ele o DJ perfeito para qualquer tipo de evento.

Igor PeresGerente Administrativo - Rock Comunicação
Sérgio Garrocini

Convidei o Raphael para tocar em minha festa de aniversário de 30 anos. A festa estava prevista para durar 7 horas. O som era tão bom que as pessoas não paravam de dançar. Estávamos todos em uma vibe tão boa que o Raphael tocou por mais de 12 horas. Isso foi em 2016 e até hoje meus amigos estão me cobrando outra festa com “aquele DJ”. Rapha, meu amigo, você manda muito bem e sabe exatamente o que fazer para botar uma festa para cima!

Sérgio GarrociniDuke Energy

Redes sociais

Facebook
Instagram
Spotify
WhatsApp
Email
SoundCloud
1
Olá! Você pode falar comigo via WhatsApp diretamente aqui do site. Chama aí!
Powered by